quinta-feira, 20 de agosto de 2015


É... Depois de um alguns meses e vários momentos, estamos aqui...
Esses momentos passaram a serem maiores de um tempo pra cá e na verdade eu estou achando isso bom. Nem sei se deveria...
O que eu queria mesmo era nunca mais ter que sair daqui; continuar deitada pelo resto do dia e depois que levantarmos  passar o resto da tarde em qualquer outro lugar que seja com você.
Sinto minhas pernas tão bambas que não seria capaz de levantar por motivo nenhum, seja pelo prazer ou pela ansiedade, pois a única coisa que eu gostaria de dizer é o quanto gosto de você.
Pensando bem, eu não sou boa nisso; eu não gosto nunca de ninguém, simples assim...
Melhor só curtir o momento e deixar isso pra lá, nem sei no que isso vai dar..
 Vou me manter na minha linha de conforto e continuar apenas retribuindo a maneira carinhosa de tratamento; vai que amanhã cada um siga seu caminho? Assim vou continuar aparentando minha indiferença com todo mundo.
O problema é que agora retribuir não me basta.!
Eu me sinto mal em falar certas coisas somente por “sms”, pois frases são frases e nem sempre elas retratam a proporção de certas coisas.
Olhando assim para seu rosto a única coisa que vem na minha cabeça é aquela voz dizendo “fala pra ele, fala logo, fala”.
Na verdade já estou a uns dez minutos pensando nisso...
Eu sei que provavelmente isso não vai pra frente, desde sempre já sabíamos disso, era o combinado, o contrato feito por ambas as partes. Sei lá...
Olha, eu vou mesmo falar logo e depois escrever um texto na madrugada tomando uma bela xícara de café em frente ao computador,
Um texto que no fim das contas vai ser meu, só meu! por que já te disse uma vez que preciso manter a fama de“mau” rs.
 Alias foram anos e anos de trabalho para ganhar esse titulo.
Enfim,
“te gosto!. Não...”
“te curto!. Affs que brega kk...”
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Ah
.... 
Foda-se, eu amo você.


Texto “antigo” encontrado nos arquivos do computador acompanhado da minha velha companheira “xícara de café” que me fez ter aquela vontadizinha a semana inteira de postar assim, aleatoriamente. ;P 

Um comentário:

  1. Olá Amanda! Entendo perfeitamente seu texto, já fui muito assim, minhas palavras eram minhas e ficavam escondidas do mundo. Como meu namorado costumava falar: Escritora de gaveta. (escritora é um rótulo muito grande para mim) mas hoje sou uma apaixonada por palavras desvendadas.

    Espero que um dia você consiga destinar (se já não conseguiu) as suas palavras, pois são lindas.

    ResponderExcluir